Em agosto, Papa Francisco pede orações pelas famílias

Foi divulgado nesta quinta-feira, 1, o vídeo do Papa Francisco com a intenção de oração para o mês de agosto: as famílias. Com o tema “As famílias, um laboratório de humanização”, o Pontífice pediu aos cristãos que rezem para tudo que favoreça as famílias, para que elas se tornem verdadeiros lugares de crescimento humano.

Para o Santo Padre, as famílias são “o melhor legado possível” que homens e mulheres podem deixar para o mundo e o futuro. “Que mundo queremos deixar para o futuro?”, perguntou o Papa. “Deixemos um mundo com famílias. Cuidemos das famílias, porque são verdadeiras escolas do amanhã”, destacou.

Por fim, Francisco recordou: “Rezemos pelas famílias para que, graças a uma vida de amor, se tornem cada vez mais laboratórios de humanização”.

Confira o vídeo do Papa: