Como educar nossos filhos?

Criar filhos, sempre foi um desafio, mais ainda nos tempos de hoje, em que a mulher tem jornada dupla, o pai luta diariamente para superar a crise financeira e as crianças recebem a todo instante, informações de todo tipo, sem classificação de idade e entendimento, através dos colegas e da internet.

Juntamente a isso, a capacidade de aprendizado e questionamento das crianças e jovens, parece ser maior que a 20 anos atrás, fazendo com que a metodologia para ensinar e educar precise ser reinventada a cada ano para que convença nossos filhos de que os valores da família, o amor e a educação, ainda são as coisas mais importantes e preciosas que todo ser humano precisa ter dentro de si.

Como educar os filhos diante a toda essa dificuldade?  Diante do questionamento a Diocese de Anápolis convida a todos para participar da formação para a família, com o Frei Sérgio Henrique, na próxima quinta feira, 15 de março, na Cúria Diocesana. Os pais poderão levar seus filhos, pois terá um espaço para as crianças. Participe desde grande momento de formação!