Comissão Executiva de Pastoral se reúne na Cúria Diocesana

Na manhã desta terça-feira, 04, a Comissão Executiva de Pastoral se reuniu na Cúria Diocesana, em Anápolis, para pensar e elaborar ações para a dimensão pastoral da diocese. Esteve presente o bispo diocesano dom João Wilk; o bispo auxiliar dom Dilmo Franco; o reitor do Seminário Imaculado Coração de Maria, padre Anevair José da Silva; o coordenador da pastoral diocesana, padre Augusto Gonçalves Pereira, dentre outros.

Entre outros temas, a reunião tratou a formação do clero, o Conselho Diocesano Pastoral (CDP) que a acontecerá em março, os encontros dos Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão (MECE), a abertura do Ano Vocacional Diocesano, a celebração de Corpus Christi.

Os planejamentos facilitam a organização e execuções das ações pastorais em âmbito diocesano. A reunião da Comissão teve o encerramento por volta das 12h.