Bispo diocesano reúne com Comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar

Na manhã desta sexta-feira, 18, o bispo diocesano, Dom João Wilk, esteve reunido na Cúria Diocesana, em Anápolis, com o Comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, Major Allan Pereira Cardoso. A reunião, que também contou com a presença do Padre Luiz Pereira Lemos, pároco da paróquia São Mateus, e da Vice-Chanceler da Cúria, Irmã Marília Alves de Godoi, tratou da organização da celebração de Corpus Christi, que este ano acontecerá no próximo dia 31 de maio, na Praça Bom Jesus.

Na reunião foram tratado questões da organização do evento, que recebe cerca de 10 mil pessoas, vindas de várias partes da cidade. Foi levantada a questão da segurança, em vista de promover um espaço propício para que os fiéis celebrem a Festa do Corpo e do Sangue de Jesus. Dentre outros assuntos, Dom João manifestou a preocupação com a segurança pública e com o aumento da violência em Anápolis, sobretudo em relação aos bairros periféricos.

Como Pastor desta porção do povo de Deus, o bispo diocesano quer colaborar, para que junto às autoridades, tracem planos de ação no combate a violência na cidade de Anápolis, ao mesmo tempo em que se desenvolva a promoção e a valorização da pessoa humana.