Bispo de Anápolis sobrevoa a cidade e dá benção do Santíssimo Sacramento a toda diocese

Na tarde desta terça-feira, 31, o bispo diocesano de Anápolis, Dom João Wilk, e seu auxiliar Dom Dilmo Franco, realizaram uma benção especial para toda a cidade de Anápolis, estendo a benção a toda a Diocese. Por volta das 16h, Dom Dilmo sobrevoou de helicóptero a cidade, abençoando-a com o Santíssimo Sacramento.

Segundo Dom João, a iniciativa é uma forma da Igreja, unida a todas as pessoas, pedir a Deus que cesse a pandemia da Covid-19, o novo coronavírus. “Dom Dilmo sobrevoou de helicóptero a cidade de Anápolis, abençoando com o Santíssimo a cidade e a diocese, para suplicar a Deus que a doença cesse o quanto antes, que as coisas voltem ao normal e que se encontre a vacina contra o vírus”, disse .

Dom Dilmo ressaltou que “no momento da benção todas as pessoas foram conclamadas a olharem para os céus e elevar uma prece em unidade com a Igreja”.

Unamos em oração com nossos bispos, com toda a Igreja de Anápolis, no combate a esta pandemia.