Bispo de Anápolis celebra Missa pelo aniversário da cidade

 

Nesta terça-feira, 30 de julho, o bispo diocesano de Anápolis, Dom João Wilk, celebra Missa campal no Estádio Jonas Duarte, às 20h, em comemoração aos 112 anos da cidade. A celebração abre o evento “Arraiana”, o qual acontecerá diversas atrações musicais, entre os dias 30 de julho a 03 de agosto. Para a participação da Missa é necessário ter o ingresso para a entrada do evento. Adquira o ingresso com de 1kg de alimento nos postos de troca. Após a celebração com Dom João acontecerá o show do Padre Alessandro Campos, que evangeliza através do resgate da cultura sertaneja.

Segundo informações da prefeitura o Arraiana contará com dois palcos para os shows, “o principal será ocupado pelas atrações nacionais e outro, para os artistas locais. Um dos grandes diferenciais na estrutura é a preocupação com a acessibilidade. Cadeirantes terão acesso ao campo e a banheiros específicos para portadores de necessidades especiais (PNE) por meio de rampas que foram montadas no local”.

O evento ainda contará com praça de alimentação com 34 barraquinhas – entregues às entidades filantrópicas -, tendas com mesas, ponto de água e energia. Toda a arrecadação será voltada para desenvolvimento das atividades sociais realizadas por cada entidade.

Postos de troca:

  • Prefeitura – Avenida Brasil, nº 200, Centro.
  • Unidades do Rápido: Rápido Anashopping – Avenida Universitária, nº 2221, Vila Santana; Rápido Jaiara – Avenida Fernando Costa, nº 49, Vila Jaiara; Rápido Jundiaí – Avenida Minas Gerais, nº 112, Bairro Jundiaí.
  • Estádio Jonas Duarte – Avenida Brasil Sul, s/n, Jardim Ana Paula.
  • Creas I – Rua General Joaquim Inácio, nº 206, Centro (próximo ao Terminal Urbano).
  • Cras Norte – Avenida do Estado, s/n, Vila Norte (antiga Casa Brasil).
  • Cras Sul – Avenida Pedro Ludovico, Quadra A, Lote 19, Vivian Parque.
  • Centro Cultural – Avenida Ayrton Senna, esq. com a Rua Angélica, nº 2022, Conjunto Habitacional Filostro Machado.
  • CMTT – Avenida Brasil Sul, nº 7575, Vila Esperança.

Com informações do site da Prefeitura

Ir para o topo