Acontece em Nerópolis o IV Congresso Eucarístico do Segue-me

Tem início nesta sexta-feira, 07, na paróquia São Benedito, em Nerópolis, o 4º Congresso Eucarístico do Segue-me, que abrange toda a Diocese de Anápolis. Os organizadores esperam um público de mais de mil jovens, dentre eles participantes e equipe de organização do evento. O encontro contará com palestras, músicas, animação, procissão e adoração Eucarísticas, Santa Missa, show com Eliana Ribeiro, e muito mais.

Para esta sexta-feira, os jovens serão recepcionados na paróquia, por volta das 17h, e logo após haverá a Santa Missa e o Show com a cantora Eliana Ribeiro. No sábado, o dia será permeado de palestras, louvor e muita adoração ao Santíssimo Sacramento, bem como com procissão e Night Fever. Já no domingo os jovens terão momentos de descontração, louvor e muita oração, bem como haverá a pregação de palestras e por volta das 16h o fechamento com chave de ouro com a Celebração da Santa Missa.

Para mais informações acesse: www.facebook.com/congressoeucaristicodosegueme