2º Fórum de profissionais cristãos da Diocese de Anápolis

A Diocese de Anápolis realiza neste fim de semana, 17 e 18 de março, o 2º Fórum de profissionais cristãos da Diocese de Anápolis, com o tema “Que brilhe a vossa luz diante dos homens” (Mt 5, 16), no Centro Pastoral São João Paulo II – Cúria Diocesana, com o objetivo de discutir o ser cristão na promoção da cultura do encontro e do diálogo em âmbito profissional. No sábado o evento acontecerá das 08h às 19h, para o domingo, das 08h às 17h.

Segundo a organização, “o evento destina-se a profissionais já inseridos no mercado de trabalho ou os que estão em preparação para seu ingresso, católicos e não católicos, empresários, comerciantes, profissionais liberais, servidores públicos e todos os trabalhadores dos diversos seguimentos da nossa sociedade e também para todas as categorias profissionais”.

O Fórum de Profissionais, organizado pela Pastoral Universitária, com o apoio da Diocese, propõe uma programação especial com mesas redondas, onde os participantes serão divididos por áreas de atuação, palestras, workshops, cantinho da criança, café filosófico e shows ao vivo.

Maiores informações: Sabrina de Bello – (62) 98117-8508 – Valéria Gomes (62) 98225-4006.