1º Fórum de Profissionais Cristãos em Anápolis

O Grupo de Partilha de Profissionais (GPP), parte do Ministério Universidades Renovadas, da Renovação Carismática Católica de Anápolis, vai realizar nos dias 11 e 12 de março, o 1º Fórum de Profissionais Cristãos, no Auditório do Colégio Auxílium, no centro de Anápolis.

O encontro foi inspirado no discurso do Papa emérito Bento XVI, de dezembro de 2009. “O Átrio dos Gentios é uma nova estrutura de investigação, diálogo, reciprocidade encaminhada para o vasto, múltiplo, inquieto e rico mundo da cultura contemporânea”, disse o Pontífice na ocasião. O Átrio é uma janela para o mundo da cultura contemporânea que quer ouvir as vozes que ressoam em suas diferentes buscas e perspectivas. Seguindo essa linha, o GPP decidiu realizar o Encontro de Profissionais Cristãos, na diocese de Anápolis.

O evento contará com a presença do padre Heldeir Gomes Carneiro, assistente eclesiástico da Renovação Carismática Católica do Brasil e técnico jurídico do Tribunal de Justiça do Tocantins, Padre Scott Randall Paine, doutor e professor da UnB, Padre Rafael Stanziona de Morais, sacerdote da Opus Dei e doutor em teologia moral, e da Pioneira do Ministério Universidades Renovadas no Brasil, a jornalista e professora universitária, Ivna Sá.

Estarão presentes também a coaching social e coordenadora da Juventude Vicentina Nacional e assessora jurídica da CEF/DF, Erika Azara, do membro da comissão de formação da RCC Nacional e auditor fiscal do trabalho, Dercides Pires da Silva, e da cantora católica, Geice Brito.

As inscrições podem ser feitas online através do link: http://www.rccanapolis.org.br/site/2017/03/06/1o-forum-de-profissionais-cristaos/ ou na secretaria da Catedral Bom Jesus. Maiores informações pelo fone: (62) 99231-1195 ou 98225-4006

Programação:

Sábado, 11 de março

Início, às 07h00, com término previsto para, às 22h00.

Domingo, 12 de março

Das 08h00 às 16h00